quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ana Paula Ivo - Partilha

Ana Pala Ivo têm um percurso interessantíssimo na área de desenvolvimento pessoal, é lider desde o 5 de Outubro e vejam o percurso que ela já está a desenvolver, é hilariante. Podem ter mais informaçao do trabalho que ela realiza nos seguintes contactos;

Escola Mundahalma

Rua de Aviz, nº86-R/Ch D
Atibá 2765-108 Estoril
Portugal
*
Web Site: www.escolamundahalma.blogspot.com
*
E-mail: mundahalma.escola@gmail.com

"Aproveito a oportunidade para lhe dizer que já iniciei o meu projecto e que passo a partilhar:

Já estou a realizar sessões de Yoga do Riso, enquadradas no meu trabalho de Constelações Familiares, que é um "casamento" perfeito já que são energias/emoções nascidas do coração. Acentua e acescenta crescimento e positivismo ao trabalho das constelações familiares, ajudando a integrar e a desdramatizar muitas situações emocionais.

Relativamente a este enquadramento, estou neste momento a enviar candidaturas e propostas para vários espaços holísticos, oferecendo este trabalho.

Também estou a fazer sessões de yoga do riso 1 x por mês num lar da terceira idade no Ribatejo (perto de Coruche) onde está a minha avó. É muito gratificante e muito bem aceite. Faço este trabalho em regime de voluntariado.

Estou de momento também, a preparar uma apresentação para as empresas, enquadrando as Constelações Empresariais e organizacionais, com sessões de Yoga do Riso, apelando á grande possibilidade de estabelecer Clubes do Riso nas próprias empresas.

Também vou colaborar em regime de voluntariado para uma organização que integra jovens carenciados no mundo do trabalho, vou oferecer uma sessão de yoga do riso enquadrada no trabalho de auto-estima do método da Louise Hay. Foi uma oportunidade única e maravilhosa :))))

Emfim, persistir é o melhor! Sei que tudo isto é muito novo, mas a adesão em corrido bem e caminho faz-se caminhando. E cá estou eu! cheia de vontade e com muita alegria no meu coração, sentindo-me novada a todo o mmeno :)))))) RIR É DE FACTO O MELHOR REMÉDIO PRA TUDO .... OH..OH..OH.... AH...AH...AH... :))))))))))


Brevemente envio fotos, reportagens e tudo o mais que seja possível para divulgarmos até onde nos for possível, esta profunda oportunidade de todos, poderem mudar as suas vidas para melhor, sempre a sorrir.

Deixo-lhe um grande, grande beijinho e um profundo Abraço de Luz, renovado na gratidão por tudo que me ensinou.


Com Amor
Sou Ana Paula Ivo"

Ana Paula, eu também agradeço. Beijinhos

Sem comentários:

Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso | Online e Presencial | Sabrina Tacconi

Bom dia novamente :-) Tenho o gosto de apresentar as novas datas da Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso única em Portugal pela...