quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dr.Madan Kataria

Como já sabemos Dr. Madan Kataria idealizou o método yoga do riso e o principal objectivo dele é através deste método atingir a PAz Mundial já que pessoas que riem em conjunto não podem entrar naturalmente em conflito.

A primeira vez que vi Dr. Madan Kataria na minha vida fiquei numa excitação que me lembrou a mais tenra infancia, foi no ano 2006 em Berlim e ele ia-me dar o titulo de Embaixadora do Riso por ter feito tanto trabalho voluntário e ter ajudado a divulgar assim o método em Portugal. Foi o primeiro encontro europeio dos lideres de riso e de vários paises encontramo-nos na sala a volta de 100 pessoas todas ligadas ao mundo do yoga do riso. Não podia ser mais colorido. Adorei o workshop e foi muito estimulante conhecer todas estas pessoas com um interesse comum ao meu.

Voltei a Portugal entusiasmadissima e continuei o meu percurso no caminho da gargalhada colectiva.

No mes de Maio de 2007 resolvi que era o momento de realizar a formação de professora de lideres de riso com ele na Suiça e lá fui eu toda bem disposta a ver de novo o pais que me viu nascer. O curso foi muito intenso e deu para conhecer melhor a pessoa que mudou a minha vida.
Dr. Madan Kataria é uma pessoa humilde mas com uma ambição poderosa e positiva, ele quere mudar o mundo para melhor e é para isso que ele trabalha e treina pessoas por todo o mundo até a exaustão. Adoro ele, foi uma pessoa que indirectamente me ajudou muito já que na minha vida se não tivesse esta ferramenta não estaria pura e simplesmente onde estou.

Mais uma vez Dr. Kataria, muito obrigada por tudo.

Sorrisos e amor.

Sabrina

Sem comentários:

Retiro Detox | Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso

Retiro “Yoga do Riso “ – Detox físico, emocional e mental (Certificação Internacional de Líder de Yoga do Riso) Apresentação:  O retiro “Yog...